sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

RADIOPATRULHA APREENDE REVÓLVER, MACONHA, CRACK E COCAÍNA COM SUPOSTO TRAFICANTE NA COROA DO MEIO.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu Cleilton Ribeiro da Silva, de 23 anos, na madrugada desta sexta-feira, 16, no bairro Coroa do Meio. Ele foi detido por volta da 1h20, após levantamentos do serviço de inteligência da Radiopatrulha, que identificava nomes e endereços de supostos traficantes no local, quando visualizou um indivíduo armado vendendo entorpecentes na rua Renato Fonseca de Oliveira.

Diante da situação de flagrante, a equipe do serviço de inteligência acionou a guarnição formada pelo sargento Reinaldo e o soldado Adriano para realização da abordagem policial. Na aproximação da equipe, o infrator tentou escapar, mais foi alcançado e com ele apreendido um revólver calibre 38, com seis munições especiais intactas, além de dez papelotes de maconha, dez cápsulas de cocaína, seis pedras de crack e a quantia de R$ 102,00.

Em depoimento à polícia, Cleilton disse que achou o revólver no conjunto Bugio, zona norte da capital, após uma troca de tiros ocorrida há algum meses. A ocorrência foi apresentada através de relatório na Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário