quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR MULHER POR CIÚME EM PROPRIÁ.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá, coordenado pelos delegados Fábio Santana e Hilton Duarte, com o apoio de policiais militares do 2º Batalhão, sob o comando do sargento Almeida, efetuaram a prisão de João Anderson de Jesus Alves, conhecido por "Dandan", acusado de homicídio.

Dandan é acusado de assassinar, com um golpe de faca, no último dia 13 de junho, a sua ex-companheira. Segundo investigações da polícia, o fato ocorreu na rua da Linha, em Propriá, a vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida e alcançada pelo acusado que desferiu um golpe de faca atingindo-a no peito. Após o fato, ele fugiu com sua motocicleta para local ignorado.

“Nos empenhamos na captura do mesmo durante esses meses e conseguimos capturá-lo, na madrugada desta terça-feira, no Povoado Tapera, localizado em Porto Real do Colégio no Estado de Alagoas onde estava escondido em uma residência de amigos,” informou o delegado Fábio Santana.

O delegado informou que no interrogatório, Dandan afirmou que matou sua ex-companheira pelo fato de tê-la flagrado sentada no colo de outro homem e que ao pedir satisfações com a mesma esta debochou de sua pessoa. Ele relatou que começou a beber e após se embriagar foi ao encontro da vítima e cometeu o delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário