quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PM FLAGRA 18 USUÁRIOS DE DROGAS ESCONDIDOS EM FENDAS DA BALAUSTRADA DO RIO SERGIPE.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (8º BPCom), realizou operação de combate ao tráfico de entorpecentes na manhã da quarta-feira, 14, em fendas localizadas na balaustrada que fica às margens do Rio Sergipe, nas proximidades dos mercados municipais, Centro da capital.

A ação foi coordenada pelo tenente-coronel Adolfo Menezes, comandante do 8º BPCom, que recebeu denúncias sobre pontos de tráfico na área. Diante do informe, a guarnição do tenente Adilson Barbosa dos Santos foi ao local para checar a situação e flagrou 18 usuários de entorpecentes.

Segundo informações de populares, ao avistar a aproximação dos policiais, alguns suspeitos jogaram pedras de crack no rio, fato que impossibilitou a configuração do crime de tráfico e, por consequência, a prisão deles. Assim, o tenente Adilson transformou a Operação numa ação educativa, falando ao grupo sobre os danos que as drogas causam.

Apreensão

Durante o trabalho, o 8º Batalhão de Polícia Comunitária apreendeu 12 cachimbos, usados para o consumo da droga, duas facas de mesa e duas pedras de crack. O material foi entregue em uma unidade da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário