sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

GETAM APREENDE 1,5 QUILO DE MACONHA COM TRAFICANTE EM SOCORRO.

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prendeu, ao final da tarde da quinta-feira, 16, Tiago Dantas de Sá, 27 anos, João Paulo Santos Bomfim, 19 anos, e Raul Barbosa Batista de Melo, 46 anos, suspeitos de envolvimento no tráfico de entorpecentes, no conjunto Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Os indivíduos foram flagrados em poder de 1,5 quilo de maconha, uma espingarda calibre 12, mil cápsulas utilizadas no acondicionamento de cocaína, mais quatro preenchidas com a droga e 10 gramas de crack.

De acordo com o comandante do Getam, capitão Jorge Cirilo, após investigações do serviço de inteligência da unidade, o grupo foi identificado e surpreendido com o material ilícito, em uma residência do conjunto Marcos Freire II. O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).

Motoneta apreendida

Também na tarde da quinta-feira, 15, o GETAM conseguiu recuperar uma motoneta roubada. O veículo estava em posse de dois adolescentes que transitavam pela Avenida Major Aureliano, no bairro Santos Dumont. Os dois suspeitos ficaram nervosos ao avistarem as guarnições do GETAM, o que levantou a suspeita. Após a abordagem, foi constatada que a motoneta era roubada. Os menores foram levados à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário