segunda-feira, 2 de abril de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR DESAFETO COM PEDRADAS NA CABEÇA.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá efetuaram a prisão na última sexta-feira, dia 30, de um homem identificado como Izaías Proença acusado pelos crimes de homicídio qualificado e furto. Segundo os delegados Fábio Santana e Hilton Duarte, no dia 18 de março deste ano, após vítima e acusado passarem o dia bebendo cachaça, Izaías aproveitou-se da embriaguez da vítima e desferiu várias pedradas na face e na nuca, levando-o a óbito.

A vítima foi identificada pelo apelido de "Neguinho Bahia". Em depoimento, Izaías disse que depois de ter matado enrolou o seu desafeto em um lençol e depois subtraiu seu chinelo e a quantia de R$ 10. Ele confessou aos delegados que o motivo do crime foi o fato de "Neguinho Bahia" ter furtado seu par de sandálias dias antes.

O homicídio chocou a cidade de Propriá pelo requinte de crueldade utilizado. Izaías já possuía uma extensa folha criminal. “Após o crime realizamos diligências e conseguimos informações que deram conta que Izaías teria sido o autor do homicídio, a partir daí foi representada por sua Prisão Preventiva que após ter sido autorizada foi cumprida”, explicou os delegados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário