segunda-feira, 2 de abril de 2012

PRESIDENTE DO TCE ASSEGURA CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS PARA O MÊS DE MAIO.

A partir do próximo mês de maio terão início as convocações dos candidatos aprovados no concurso público realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). A afirmação é do conselheiro-presidente da Corte de Contas, Carlos Alberto Sobral, ao desmentir informação veiculada num jornal impresso local a respeito da realização de um novo concurso pelo Tribunal.

"A informação não procede já que acabamos de realizar um concurso que tem validade de dois anos", destaca o conselheiro, lembrando que o prazo é contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

O concurso do TCE prevê o preenchimento de 20 postos de trabalho, sendo eles divididos entre os cargos de Analista de Controle Externo - com exigência de nível superior em áreas específicas: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia, tecnólogos na área de Informática e Engenharia Civil ou Arquitetura; e de Técnico de Controle Externo, onde é exigido, a depender do cargo, o curso técnico de ensino médio em contabilidade ou o curso técnico de ensino médio em edificações ou de estradas.

Dos 4261 candidatos inscritos, 3555 participaram da seleção ocorrida no último dia 13 de novembro. A remuneração oferecida é de R$ 2.068,77 para os cargos com exigência de nível médio e de R$ 3.425,85 para os cargos que requerem nível superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário