terça-feira, 10 de abril de 2012

RADIOPATRULHA PRENDE TRAFICANTE FERIDO EM TROCA DE TIROS.

A Companhia de Radiopatrulha (CPRp) da Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 9, o ex-presidiário Marcos Leonardo Dória Prata, o Léo, 25 anos, depois de ele se envolver em uma troca de tiros em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. Ferido, o traficante foi detido ao procurar um posto de saúde no conjunto João Alves Filho, com o revólver utilizado no confronto contra inimigos na Invasão dos Canos, também em Socorro.

De acordo com o comandante da CPRp, capitão George Melo, Léo já foi preso outras vezes e condenado por tráfico de entorpecentes, mas em liberdade condicional. Durante a tarde, ele teria encontrado desafetos próximo à Invasão dos Canos e trocado tiros com eles. Ao ser atingido, ele fugiu em seu carro, um VW Gol (de cor prata e placas JSO 1332), e buscou socorro em uma unidade de saúde, onde os funcionários o acolheram e informaram a agressão à PM, acreditando que Léo seria uma vítima de assalto.

A equipe comandada pelo cabo Amintas, da CPRp, reforçava o patrulhava a região quando foi acionada para atender o caso e logo identificou o paciente. "Ao revistarmos o carro em que ele estava encontramos a arma de fogo, que continha cinco munições deflagradas (disparadas) e uma intacta", explicou o militar, que conduziu o acusado à Delegacia Plantonista da Polícia Civil, no Centro de Aracaju, onde foi feita a autuação por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais da Radiopatrulha ainda fizeram diligências por Socorro, em parceria com o 5º Batalhão da PM, para tentar localizar os homens que trocaram tiros com Léo, mas não os encontraram. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário