quarta-feira, 2 de maio de 2012

PM APREENDE 24 PEDRAS DE CRACK E 16 CÁPSULAS DE COCAÍNA EM ROSÁRIO DO CATETE.

A Polícia Militar, através da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM), prendeu na noite do feriado de terça-feira, 1º, um homem conhecido na região pelo vulgo de “Perereca”, suspeito de comercializar crack e cocaína na cidade de Rosário do Catete.

A ação aconteceu quando uma guarnição do Destacamento Policial Militar (DPM) de Rosário do Catete composta pelos soldados Gledson e Gleidson realizava policiamento na cidade de Rosário do Catete e observou dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta.

“Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo que estava como passageiro no veículo escondeu algo dentro da bermuda. Seguimos os indivíduos até que eles parassem”, relatou o soldado Gleidson.

Durante a abordagem, foi verificado que o passageiro da motocicleta, conhecido como “Perereca”, portava 16 cápsulas de cocaína e 24 pedras de crack. O flagrante foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Propriá e o homem está à disposição da justiça na Delegacia de Polícia Civil de Rosário do Catete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário