quinta-feira, 23 de agosto de 2012

4ª DM PRENDE TRAFICANTE E APREENDE ARMA DE FOGO, DROGAS E DINHEIRO.

Na manha desta quarta-feira, 22, policiais civis lotados na 4ª Delegacia Metropolitana, sob a coordenação da delegada Mayra Moinhos, prenderam, em flagrante, Anderson Lourenço da Silva, 19 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Anderson, conhecido como "Andinho", morava e praticava o tráfico de drogas na região conhecida como Invasão das Mangueiras no conjunto Augusto franco. "A população clamava por providências, pois o local passou a concentrar usuários e traficantes nos barracos na beira do mangue, destacou Mayra.

Durante a prisão, os policiais apreenderam 12 pedras de crack, 23 cápsulas contendo cocaína, inúmeras cápsulas vazias, meio quilo de maconha, uma balança digital, dinheiro e uma arma de fogo calibre 38 com numeração raspada.

"Andinho" confessou a propriedade da arma e da droga bem como assumiu o comando do tráfico de drogas na região. O local era muito freqüentado por usuários, na maioria criminosos que trocavam objetos de roubo ou furto por drogas. No barraco do traficante foram encontradas televisões, DVDs e outros bens q certamente são produto de crime", destacou Moinhos.

Durante os levantamentos, a policia ainda apurou que para aumentar o espaço do seu comércio e abrigar usuários expulsou a proprietária do barraco vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário