quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CPTran RETÉM 33 VEÍCULOS DURANTE BLITZ NO BAIRRO INDUSTRIAL.

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) desencadeou mais uma edição da Operação Pente Fino, na manhã desta quarta-feira, 22, no bairro Industrial, zona norte de Aracaju. Durante a ação, ocorrida nas imediações da ponte que interliga os municípios de Aracaju e Barra dos Coqueiros, foram confeccionados 19 autos de infração.

De acordo com a tenente Manuela Gomes, subcomandante da CPTran, 33 veículos foram retidos durante a blitz por diversas irregularidades. “Durante as abordagens, foram apreendidos onze Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH). Além disso, 33 dez veículos foram conduzidos ao galpão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), a maior parte por transitarem com o licenciamento vencido”, pontuou a oficial.

O objetivo da Operação Pente Fino é reforçar a fiscalização de trânsito nos bairros da capital, através de abordagens a pessoas e veículos, identificar veículo automotor com restrição de roubo e furto, bem como coibir outros delitos, a exemplo do porte ilegal de drogas e arma de fogo. “A presença ostensiva dos policiais nas vias de trânsito urbanas, além de prevenir a prática de crimes, tem importância fundamental no resgate da sensação de segurança das comunidades”, destacou a subcomandante da CPTran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário