segunda-feira, 20 de agosto de 2012

LARVA É ENCONTRADA EM QUENTINHA SERVIDA AOS MILITARES DO CIOSP.


O vídeo acima que foi enviado ao Acontece em Sergipe, mostra uma larva encontrada dentro da quentinha fornecida aos militares que trabalham no CIOSP.  Pelo jeito o controle de qualidade da refeição servida está deixando a desejar.

Com a palavra a Secretaria de Segurança Pública.

8 comentários:

  1. até quando vamos comer essa porcaria?Deus me livre dessa quentinha miserável,vamos tomar vergonha e exigir ticket alimentação pois com ele comeremos onde quisermos,mas fica a ressalva a quem importa que venhamos a saborear essa desgraça de comida? fica a pergunta,responda-me se puder.

    ResponderExcluir
  2. e por que esses militares de m... do ciosp não se reúnem e dizem que não vão mais comer essa p... dessa quentinha? fidoscabrunco esfomeados e sem moral!!! bem feito!!! pergunte se no outro dia todo mundo não já estava almoçando como se nada tivesse acontecido??? bem feito!! eu acho é pouco!!! melhor: fiquem esperando pelo mj linhares pra ele resolver esse problema, ou por r/r sobrinho, ou iunes, ou deda, ou zeca pagodinho...

    ResponderExcluir
  3. Apesar de louvavel a conquista do tal lanche no horario noturno para os policiais de servico, já que retiraram o cafe da manha e o jantar, gostaria aqui de deixar claro que a escolha o lanche partiu do Sr Cel Jackson, Comandante do CPMC que chegou na empresa que esta fornecendo o mesmo, de acordo com contrato fechado após pregão eletronico (Edital: PE093/2012 Processo: 022.101.00914/2011-4) O cardapio consta tudo. https://www.licitacoes-e.com.br/aop/consultar-detalhes-licitacao.aop?opcao=consultarDetalheLicitacao&numeroLicitacao=417443.
    Na empresa o Cel Jackson falou: "QUERO ALGO QUE ENCHA O BUXO E NÃO ESTE SANDUICHE QUE TEM NO CONTRATO", INCLUSIVE MANDANDO POR OVO AO SANDUICHE IMPOSTO POR ELE. DETALHE: o sanduiche do contrato é natural a base de 5 cardapios: frango, salpicão, vegetal etc, totalmente natural e benefico a saude, ja que o sanduiche rotineiro de anos a base de carne de hamburgue sempre trouxe problemas de saude aos praças, motivo pelo qual sobra em excesso e se torna dinheiro jogado no lixo. o suco é para ser o suco em lata delvalle e o cel mandou trocar por dois sucos de 200ml marata treta park. Decisão esta do Cel Jackson questionada pelo Cel Campos que discordou e entrou em atrito com o mesmo. Sera que esta mudança de cardapio reduzindo o valor do que foi fechado em contrato esta indo para o bolso do Cel CPMC? Se ha algo de qualidade por que entao baixar o nivel do lanche? Será que o Cel CPMC assumira o onus da saude do praca que baixar o hospital por infecção após ingerir um sanduiche feito horas antes de ser servido a base de carne de hamburgue pobre em fibras? Afinal bem sabemos que os medicos do HPM estão sendo precionados para nao dar atestado, nao prolongar afastamentos das praças etc.

    ResponderExcluir
  4. Que decepção esse cel.

    ResponderExcluir
  5. vamos parar de comer essa porcaria de comida como protesto e brigar pelo ticket refeição de no mínimo 600,00 reais, pois toda a cúpula da segurança e o governo sabe que é mais vantajoso financeiramente para o estado pagar o ticket.

    ResponderExcluir
  6. a pm é muito desmoralizada, como é que pode tratar funcionários públicos estaduais com um serviço de alimentação dessa qualidade. Se tivesse um comandante de respeito cancelava na hora o contrato. Na guarda municipal os guardiões comem churrasco feito na hora e tomam refrigerante, não é esse suco cabuloso nao.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Gilson, quem pagará o seu tratamento será o belíssimo IPESAUDE. Pode ficar tranquilo.

    ResponderExcluir
  8. Até quando vamos continuar a comer estas comidas de empresas que recebem por terem enviados produtos tidos como de primeira qualidade,quando na verdade são de qualidade bem inferior, deixando assim empresários bem orgulhosos de seus atos, e nós comendo refugos no serviço

    ResponderExcluir