quarta-feira, 15 de agosto de 2012

POLICIAIS DO CHOQUE PRENDEM HOMEM DETIDO POR POLICIAL FEDERAL NA TREZE DE JULHO.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu na noite da terça-feira, 14, na Avenida Treze de Julho, homem interceptado por policial federal durante uma tentativa de roubo a veículo nas imediações de uma academia da localidade.

De acordo com informações policiais, dois homens numa motocicleta abordaram o proprietário de um veículo e tentaram subtrair o carro, com o uso de uma arma de fogo. O dono do carro entregou a chave, mas baixou a suspensão do automóvel com o uso de um controle, o que dificultou a ação do suspeito, que abandonou o automóvel e fugiu.

Na fuga, um policial federal que passava pelo local tentou prender os suspeitos, mas um deles apontou a arma na direção do agente, só que este foi mais rápido e disparou contra os infratores, atingindo o garupa na perna. A dupla acabou parando a motocicleta e foi detida pelo policial.

Após o ocorrido, a guarnição do BPChq foi acionada e conduziu um dos envolvidos à Delegacia Plantonista, já que o outro precisou de cuidados médicos e foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda segundo o BPChq, a arma usada pela dupla não foi encontrada, já que tinha sido descartada pelos infratores e, apesar de várias buscas, não foi localizada. Vale frisar que um dos envolvidos estava no indulto do Dia dos Pais e retornaria ao presídio na sexta-feira, 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário