terça-feira, 14 de agosto de 2012

CPRv RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO E FURTO EM SOCORRO.




A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) recuperou uma motocicleta, marca Honda, modelo CB 300R, cor preta, com placa NVJ 7380, clonada, com restrição de roubo e furto, por volta das 20h da segunda-feira, 13, no município de Nossa senhora do Socorro.

Os militares receberam uma denúncia anônima de que havia uma motocicleta roubada na praça do conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro. De imediato, uma guarnição da CPRv se dirigiu ao local, a fim de averiguar a denúncia e, chegando lá, visualizaram uma motocicleta com as mesmas características das que foram repassadas pelo denunciante.

Após consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), os policiais rodoviários verificaram que se tratava de uma motocicleta de placa clonada, com restrição de roubo e furto. De acordo com levantamento realizado pela CPRv, o veículo havia sido roubado por dois indivíduos armados em um ciclomotor Shineray Bull, na madrugada do último sábado, 11 de agosto, na avenida São Paulo, em Aracaju. A motocicleta teria como placa original IAH 2141/SE.

A CPRv orienta que, em caso de roubo ou furto de veículo, ao registrar o Boletim Policial de Ocorrência na delegacia, a vítima coloque na queixa o chassi, a placa, a cor, a marca e o modelo do veículo, pois estes dados facilitam o trabalho de identificação veicular realizado pela Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário