terça-feira, 16 de março de 2010

2º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR PERSEGUE ASSALTANTES E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO.

Na noite de segunda-feira, dia 15, por volta das 20h30 os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Propriá, foram solicitados via 190 para atender a uma ocorrência de assalto a mão armada que acabara de ocorrer, no centro da cidade.

O fato se passou na Rua da Gloria e foi praticado por dois homens, um deles portando uma arma de fogo, os meliantes abordaram o casal e levaram uma motocicleta Honda GC 150, de cor preta, na qual estavam a vitima e sua namorada.

Assim que foi recebida a denúncia no BPM as viaturas disponíveis foram acionadas, e guiando-se pela descrição dos indivíduos e do veículo passadas pela vitima os militares identificaram os suspeitos nas proximidades da Fundação Bradesco e seguiram em perseguição. Ao avistarem as viaturas os elementos tentaram evadir-se e abandonaram o veículo nas proximidades de um matagal de difícil acesso.

Buscas foram realizadas no local, porém não foi possível a prisão dos meliantes, que deixaram pra traz a moto e pertences pessoais. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário