quinta-feira, 4 de março de 2010

DEPUTADO VOLTA A COBRAR ATENÇÃO DO ESTADO COM O HOSPITAL JOÃO ALVES.

Foto:  Maria Odília

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), voltou a cobrar da Secretaria de Estado da Saúde mais atenção com o maior hospital público de Sergipe, o João Alves Filho. O parlamentar destacou matéria publicada no Jornal da Cidade onde a unidade de saúde estaria transferindo pacientes “na calada da noite”.

Venâncio disse que estava preocupado com os problemas enfrentados pelos pacientes que buscam o hospital. Segundo ele, uma servidora do João Alves Filho denunciou a transferência de pacientes, durante a noite, para esvaziar os corredores da unidade. A transferência teria ocorrido logo após a visita de promotores públicos.

“Está na hora do governo do Estado resolver a situação do Hospital João Alves. A cada semana que passa é um complicador. E tem o caso dos anestesistas. Se não for firmado um acordo com a categoria, o hospital não vai poder realizar cirurgias”, alertou o líder da oposição. O deputado disse que o governo Marcelo Déda não tem respeito com o ser humano. “Isso não pode continuar. O Estado precisa sentar e humildemente resolver a situação do Hospital João Alves”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário