quarta-feira, 25 de agosto de 2010

EMANUEL DESTACA AÇÕES DAS ADMINISTRAÇÕES MUNICIPAL E ESTADUAL.


Foto: Alberto Dutra

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quarta, 28/8, para parabenizar a Prefeitura Municipal de Aracaju e o Governo do Estado pelos anúncios, respectivamente, do projeto de obras para a capital sergipana e a construção de unidades habitacionais em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros.

"O Jornal do Dia traz hoje numa mesma página duas matérias sobre os benefícios para a população sergipana. Enquanto a PMA anunciou o pacote de obras para a zona de Expansão e os bairros Coqueiral e Santa Maria, o Governo do Estado firmou contrato com a Caixa Econômica Federal na ordem de mais de R$ 62 milhões para a construção de unidades habitacionais na grande Aracaju", destacou Emmanuel.

Ainda na oportunidade, o vereador petista lembrou a importância do parlamento para a comunidade e das obras já efetuadas pela atual administração municipal no bairro Santa Maria. "Nós vereadores participamos desse processo de melhorias para a comunidade. Nós apoiamos esse projeto. É preciso também destacar o que já foi feito pela população do Santa Maria, reconhecer as mudanças que lá ocorreram. Há falhas, então vamos nos unir, oposição e situação, para buscar superar os problemas", afirmou o vereador.

Em aparte, os vereadores Ivaldo José (PDT) e Elber Batalha (PSB) destacaram a necessidade da oposição à administração municipal se juntar para trabalhar em favor da população. "Ao invés de levar tudo para o cunho eleitoral, a oposição deveria somar os esforços e fazer com que as coisas se encaminhem e os benefícios cheguem à comunidade", disse Elber.

Já o vereador Jailton Santana (PSC) deu continuidade ao seu discurso de críticas ao prefeito Edvaldo Nogueria. "O PAC 1 nem saiu do papel e o prefeito já anuncia um pacote de obras no valor de R$ 500 milhões. Ele fez a maior festa ontem, está em Brasília agora para tentar captar os recursos, os quais serão disputados com todas as cidades do país. Na verdade, o lançamento do pacote é um engodo", declarou Jailton.

Os parlamentares Fábio Mitidieri (PDT) e Moritos Matos (PDT) demonstraram suas preocupações com o não andamento das obras já iniciadas e o anúncio de novos invstimentos. "Parabenizo o prefeito pelo lançamento do pacote de obras, agora é preciso fazer com que as obras iniciadas tenham continuidade. Nesse momento, as máquinas estão paradas e já se pensa em novas obras. E isso não dá", falou Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário