domingo, 29 de agosto de 2010

PREFEITURA DE PROPRIÁ LEVA ASFALTO AO CONJUNTO MARIA DO CARMO.

Ladeira de acesso ao conjunto Maria do Carmo quase pronta/ Foto: Patrício Lessa

Um sonho de mais de 20 anos será realizado em breve. A prefeitura de Propriá em mais uma parceria com o governo do estado está realizando mais um sonho da sua população, em especial dos moradores do conjunto Maria do Carmo. As obras de asfaltamento da ladeira que dá acesso ao local, já foram iniciadas. Essa é uma reivindicação antiga que está sendo atendida nessa administração.

O acesso, que tem aproximadamente 500 m de extensão, está quase pronto e faz parte de uma série de ações que a prefeitura estará levando àquela comunidade. Além disso, outras estarão começando muito em breve, a exemplo da rede de esgoto sanitário. Esta obra já foi licitada e a empresa vencedora já trabalha na cidade fazendo reparos na rede e nas estações elevatórias. Posteriormente, estará entrando no conjunto para iniciar aquela etapa. Depois de concluída, todo o conjunto receberá um novo calçamento ou até mesmo asfalto nas ruas principais.

"A alegria no coração é muito grande em estar podendo atender as reivindicações dos meus irmãos do Maria do Carmo. Sempre lutamos para levar melhorias para aquela comunidade, só que sem o esgoto não poderíamos fazer muita coisa, pois depois tínhamos que quebrar tudo para que o esgoto pudesse ser feito. Agora, as coisas vão acontecer na ordem certa; primeiro o esgoto depois o calçamento de todas as ruas, assim estaremos levando mais saúde, mais dignidade e melhor qualidade devida para todos os moradores do Maria do Carmo", declarou o prefeito Paulo Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário