quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PREFEITO DE SOCORRO VISITA OBRA DO SHOPPING PRÊMIO E FORTALECE PARCERIA COM EMPRESÁRIO.

O prefeito Fábio Henrique vai tentar levar ao Shopping Prêmio, que está sendo construído no município de Nossa Senhora do Socorro, um posto da Central de Atendimento ao Cidadão (Ceac). “Vou apelar para o governador Marcelo Deda para que a Secretaria de Estado da Administração (Sead) traga o Ceac para o shopping de Socorro”, afirmou ele, durante uma visita à obra do empreendimento, realizada nesta manhã, 25, a convite do empresário Emanuel Teles de Oliveira. ”Estamos muito felizes com o shopping, que está muito bem acomodado em Socorro”, declarou o empresário, ao ressaltar que ainda está lutando junto ao governo do Estado para levar uma agência do Banese ao empreendimento.

''Inicialmente estava prevista a construção de 56 lojas. Mas, no primeiro mês vendemos todas. Aí resolvemos ampliar e, com a segunda etapa, ao todo, o shopping terá 122 lojas. A procura tem sido muito grande e estamos vendendo bem. Uma pena que ainda não consegui com o governo do Estado, a instalação da agência do Banese e do Ceac. Mas, já fechamos com a Caixa Econômica Federal e com o Itaú”, destacou Emanuel Oliveira.

UM dos maiores benefícios do empreendimento em Socorro, além da movimentação da economia, é a geração de emprego e renda. Serão gerados 1.5 mil empregos diretos, de acordo com o empresário. “Isso fora os 226 operários que estão trabalhando na obra”, destacou ele. “Estou extremamente feliz com esse empreendimento, que está muito bem encaminhado. É uma obra de grande importância e que vai ajudar no desenvolvimento da cidade de Socorro”, declarou Fábio Henrique.

Grandes lojas de departamento, a exemplo das Americanas, e da rede de supermercados GBarbosa, assim como O Boticário, Litoral 655, Água de Cheiro, entre outras, já fecharam negócio com o empresário e farão parte do Shopping Prêmio, que deve ficar pronto no final deste ano. Os secretários da Fazenda, Carlos Américo; do Planejamento, Eliel Felipe; de Esportes, Lazer e Turismo, Roberto Wagner; da Comunicação, André Carvalho; e o comandante da Guarda Municipal de Socorro, major Carlos Rolemberg, acompanharam o prefeito na visita ao shopping. ”Viemos observar como está o andamento das obras desse empreendimento que é vital para Socorro”, afirmou Carlos Américo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário