terça-feira, 24 de agosto de 2010

POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA EM SOCORRO.

Policiais lotados na 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/5º BPCom) realizaram a apreensão de duas armas de fogo, no município de Nossa Senhora do Socorro. A primeira ocorreu no sábado, 21, quando a guarnição Gavião 01, comandada pelo sargento Joseilton, foi solicitada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Cisop/190) para verificar uma denúncia de populares de que havia dois indivíduos armados na BR 235, nas proximidades do Posto Presidente.

A guarnição se dirigiu ao local e foi informada por populares que os suspeitos teriam evadido por uma estrada de piçarra. Durante a ação, a polícia abordou Gilvan Santos de Jesus e José Urcani Santos Pires, encontrando com a dupla um revólver calibre 32, da marca Taurus, com seis munições. Foi dada voz de prisão e os acusados conduzidos à Delegacia Plantonista (Deplan).

A segunda arma foi apreendida no início da tarde de domingo, 22, no conjunto Jardim II. A guarnição Gavião 01, comandada pelo cabo Jesus, foi solicitada pelo senhor Lucas André Santos Souza, que disse estar sofrendo ameaças.

Os militares iniciaram rondas na localidade e suspeitaram de um Fiat Uno branco, conduzido por Jonas de Jesus Santos. Após a devida abordagem ao interior do veículo, foi encontrado um revólver da marca Rossi, com seis munições. A guarnição fez o flagrante e conduziu os envolvidos à Deplan para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário