quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"ESSE É UM PACOTE PARA ENGANAR A POPULAÇÃO", AFIRMA NITINHO.

Foto: Alberto Dutra

O vereador Nitinho (DEM), durante o seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 25/8, também criticou o lançamento do pacote de projetos da prefeitura de Aracaju. Segundo o parlamentar, esse pacote é na verdade mais um lançamento politiqueiro, para enganar a população do Coqueiral e do bairro Santa Maria.

"O prefeito quer é mais uma vez enganar o povo em pleno ano eleitoral", falou o vereador, acusando ainda que o prefeito está usando a máquina pública para fazer campanha eleitoral. O anúncio do prefeito Edvaldo Nogueira foi político. Estava todo mundo de rosa, cuja cor é da sua candidata nessas eleições", afirmou Nitinho. Ainda em seu discurso, o parlamentar citou que o governador Marcelo Déda (PT), enquanto prefeito de Aracaju durante seis anos, não conseguiu fazer nada no Coqueiral.

Em aparte, Jailton Santana (PSC) fala sobre o "Minha Casa, Minha Vida" em Aracaju. "O superintendente da CEF me disse que não havia terreno para a construção de unidades habitacionais através do referido programa. O prefeito está mentindo, iludindo a população às vésperas das eleições, fazendo lançamento de projeto político eleitoreiro. É preciso a Justiça Eleitoral veja avalie isso. Não dá para continuar do jeito que está", disse Jailton.

Juvêncio Oliveira (DEM) concordou com as críticas de seu colega da bancada de oposição. "É preciso deixar aqui o registro da nossa indignação com esse descaso do prefeito Edvaldo Nogueira com os moradores do Coqueiral e Santa Maria", reforçou.

Elber Batalha (PSB), também em aparte, disse que respeita a posição do vereador Nitinho, porém pediu para que ele não distorça as palavras. "Eu disse aqui que nenhum prefeito antes de Marcelo Déda e Edvaldo Nogueira olhou para as comunidades do Coqueiral e Santa Maria. É incrível a sua capacidade de distorcer os discursos".

Ao finalizar a sua fala, seguindo o exemplo do colega Jailton Santana, Nitinho pediu 'mais respeito e atenção para o povo de Aracaju, principalmente com os moradores do Coqueiral e Santa Maria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário