sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DENARC PRENDE ACUSADA DE TRÁFICO E ESTELIONATO EM SOCORRO.

Policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prenderam nesta quinta-feira, 19, Shirley Oliveira Andrade, 29 anos, acusada de tráfico de drogas, estelionato e falsidade ideológica. A partir de denúncias anônimas, uma equipe do Denarc realizou levantamentos em busca da localização da residência de Shirley, verificando-se que ela morava na Rua 34, nº 02, Conjunto João Alves, em Socorro, mas havia se mudado recentemente para a Rua 21, nº 79, no mesmo bairro.

Nessa quinta-feira, confirmado a presença de Shirley na residência, os polícias invadiram e prenderam em flagrante. E após fazer buscas na casa foram encontradas dentro do guarda-roupa, em uma bolsa de perfume, cinco pedras de cocaína (com cerca de 60 gramas) e uma balança de precisão.

Antecedentes – Verificou-se que Shirley foi presa em flagrante em março desse ano, por se passar por policial militar e por portar documentos falsos, inclusive uma carteira de policial falsificada, num shopping no bairro Jardins, na capital. Respondendo por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário