segunda-feira, 23 de agosto de 2010

RADIOPATRULHA ATENDE OITO OCORRÊNCIAS DURANTE O FINAL DE SEMANA

No último final de semana as guarnições da Radiopatrulha conduziram às delegacias da capital oito ocorrências policiais. A guarnição Leão 06 recuperou na última sexta-feira, 20, um veículo Volkswagen, modelo Pólo, de cor prata, placa NTD-1013, furtado em Salvador (BA). A denúncia via 190 tratava de um veículo suspeito abandonado no estacionamento no Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, o automóvel foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de veículos.

Uma operação envolvendo o GETAM, CPMC e a guarnição Leão Operações prendeu em flagrante também na noite de sexta na localidade conhecida como Invasão Manguezal, no Augusto Franco, o motorista Manoel Edmilson dos Santos, 36 anos. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, 15 gramas de crack ainda não preparados para venda, bem como 20 pedras da droga prontas para a venda, 19 papelotes de maconha, além de relógios e celulares que supostamente teriam sido trocados por entorpecentes. O acusado foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

No bairro Industrial, a guarnição Leão Operações prendeu Roberto Souza Filho e Alex Sandro Andrade Santos, os acusados estavam em uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor preta, placa HZW-6626 e foram identificados pela vítima que teve o celular roubado, encontrado com um dos suspeitos. Os envolvidos foram conduzidos à DEPLAN.

Por volta das 2h30 de sábado, um fato inusitado chamou a atenção da guarnição Leão 19, os policiais notaram um homem correndo pela rua Aloísio Campos, bairro Atalaia, carregando um botijão de 13 quilos. A guarnição procedeu à abordagem e com a movimentação da polícia os moradores se aproximaram e logo a vítima foi localizada. O desempregado Denisson Araújo foi conduzido à Delegacia Plantonista.

Ainda no sábado a guarnição Leão Operações prendeu na avenida Brasil, bairro América, Reinald Oliveira Costa e Anderson Luiz Guimarães Santos. Com os acusados foram encontradas 15 pedras de crack prontas para a venda, além de R$ 95 em notas de baixo valor, quando consultado no sistema Infoseg foi verificado que Reinald está em condicional por roubo. Os dois foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Duas agressões de companheiros contra a mulher foram registradas. A primeira aconteceu na madrugada de sábado, 21, em um condomínio do Conjunto Augusto Franco, a vítima acionou o 190 após ter sido agredida pelo namorado, a guarnição Leão 07 conduziu o casal à Delegacia Plantonista (DEPLAN). A segunda denúncia ocorreu já na noite de sábado, no Loteamento Ângela Catarina, Bugio, a vítima, agredida pelo companheiro, acionou o CIOSP após a agressão e instantes depois a viatura chegou ao local.

De acordo com o comandante da guarnição, sargento Antônio Pereira, a vítima apresentava vários hematomas pelo rosto, o suspeito foi localizado em um bar nas imediações e conduzido à DEPLAN. O comerciante Dilson Costa Guimarães Júnior foi conduzido à Delegacia Plantonista após ter sido acusado de depredar o veículo, de placa HZX-2512, e agredir com palavras de baixo calão as pessoas que estavam no local, o fato aconteceu no Rosa Elze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário