quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SSP PROSSEGUE INTENSIFICANDO AÇÕES EM RIACHUELO.

Foto: Alan de Carvalho

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) continua intensificando as ações das polícias Civil e Militar na cidade de Riachuelo. Na manhã desta quinta-feira, 26, agentes da superintendência da Polícia Civil, que reforçam as atividades investigativas na região, prenderam Maria Lucimara dos Santos, 30 anos, vulgo “Tânia”, e Alcides Silva Bezerra Júnior, 19 anos, ambos envolvidos com o tráfico de drogas.

Com a dupla foram encontrados 48 papelotes de maconha e uma certa quantidade da droga concentrada a granel. Segundo a delegada Rosana Freitas, as prisões aconteceram depois que uma denúncia anônima levou os agentes até a Vila do Caboclo, no centro do município. “Constatamos uma movimentação característica da comercialização de droga. Alcides ainda tentou, sem sucesso, se desfazer da droga. As investigações serão finalizadas em dez dias com o intuito de identificar a participação de outras pessoas na ação criminosa”, destacou Rosana.

Mais prisões - Na manhã desta quarta-feira, 25, policiais do Grupamento de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar (GATI) prenderam, em flagrante, José Ailton Siqueira da Silva, conhecido como “Nininho”. Ele foi preso após ser abordado pelos militares no momento que transitava em uma motocicleta Honda Biz. Após consulta foi constatado que a placa do veículo pertencia a uma outra motocicleta. José Ailton negou ter conhecimento da alteração, mesmo sendo observado as irregularidades.

Ele foi conduzido a delegacia para ser ouvido. Ainda no mesmo dia, os policiais prenderam José Aldair Santos de Jesus em cumprimento a mandado de prisão civil. “Diligências para cumprimentos de mandados judiciais estão sendo intensificadas pela polícia. Isso é fruto de uma parceria com o Judiciário local que visa cumprir os mandados de prisão pendentes na Comarca, sejam cíveis ou criminais”, explicou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário