quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM COM DEZ QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO SÃO CARLOS.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu na noite de quarta-feira, 30, o serviços gerais Adriano Rodrigo Santos, de 29 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na zona norte de Aracaju.

A guarnição ‘Leão 14’, comandada pelo cabo Abner, realizava patrulhamento ostensivo na rua Jânio Quadros, no bairro São Carlos, quando foi avisada por populares de que um homem estaria realizando tráfico de entorpecentes em um dos quartos de uma vila na localidade.

Uma equipe do policiamento velado foi enviada para confirmar a informação e, ao chegar ao local indicado, notou que um homem correu em direção à vila. Os policiais militares o seguiram e no quarto de Adriano Rodrigo foram encontrados dez quilos de maconha, que ainda não estavam embalados para a venda. O acusado não reagiu à prisão e foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Segundo o comandante da Companhia de Polícia de Radiopatrulha, capitão George Melo, essa apreensão é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar na Grande Aracaju. “É gratificante saber que em uma ação reunindo esforços dos policiais da subunidade, a droga foi retirada de circulação e não estará mais disponível para alimentar o vício e comprometer o desenvolvimento e a saúde dos cidadãos, especialmente, das crianças e adolescentes”, concluiu o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário