quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CPTran PRENDE SUSPEITO DE ROUBAR PASSAGEIROS DE TRANSPORTE COLETIVO.

As Rondas Ostensivas de Trânsito da Companhia de Policiamento de Trânsito (ROTTRAN/CPTran) realizava patrulhamento nas proximidades da avenida Euclides Figueiredo, no bairro Porto Dantas, quando foi solicitada por transeuntes bastantes nervosos, que informaram terem sidos assaltados dentro de um ônibus, por volta das 16h25 da terça-feira, 31.

Os indivíduos saíram correndo ao perceber a presença dos policiais militares, que iniciaram perseguição, na tentativa de deter os acusados de roubo. Um dos perpetradores foi detido com a ajuda de populares, que indicaram a direção da fuga dos envolvidos. O sujeito portava três telefones celulares, sendo um dos aparelhos reconhecido de imediato por uma das vítimas.

“Em virtude do comportamento agressivo do indivíduo, foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade física do detido, da guarnição e de terceiros”, salientou o sargento Valério, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência. Com o auxílio do cabo Anselmo dos soldados Ricardo e Fernandes, o infrator foi conduzido, sem lesões corporais, à 3ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário