segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DEPUTADO VENÂNCIO FONSECA DESTACA PESQUISA REALIZADA NA CAPITAL.

No pequeno expediente da sessão desta segunda-feira, dia 13, o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, fez pronunciamento para comentar a pesquisa de intenção de voto na cidade de Aracaju, publicada no Jornal do Dia, do domingo. Segundo o parlamentar, há dez dias foi divulgada outra pesquisa realizada por um instituto do nosso Estado, quando houve muita contestação.

De acordo com o deputado, na pesquisa anterior, o candidato João Alves Filho aparecia com 51% das intenções de voto e nesta mais recente houve um crescimento para 55%. “Essa é uma prova de que os números estão sempre batendo”, declarou. Venâncio Fonseca acrescentou que o interessante é o índice de rejeição do governador Marcelo Déda, apontado também na mesma pesquisa, que estaria em 53%. Segundo ele, a saúde é o maior problema enfrentado na capital e responsável por esse índice de rejeição.

Para o deputado, esses resultados mostram que agora é uma eleição diferente da de quatro anos atrás, quando o governador estava com um bom índice de aprovação o que muito colaborou para que Edvaldo Nogueira fosse eleito. “O governador estava com um índice de aprovação de seu governo bom e levou Edvaldo no braço, participou na linha de frente da campanha e seu candidato conseguiu vencer a eleição. Essa já é depois de quatro anos e vejam como as coisas mudam”, avaliou. Venâncio Fonseca disse que esse índice de rejeição alto faz com que o governador não participe mais ativamente da campanha de seu candidato. “A não ser que ele consiga melhorar no seu governo setores como saúde, segurança pública, educação, para que possa refletir no seu candidato”, arrematou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário