terça-feira, 30 de outubro de 2012

2º BPM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CRACK EM PROPRIÁ.


pmO 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prendeu João Murilo Ferreira, 23 anos, na tarde da sexta-feira, 26, na Rua Vicença Resende, localidade conhecida como Rua do Gás, no município de Propriá. O jovem foi detido por tráfico de entorpecentes.

Militares faziam rondas e, durante abordagem de rotina, flagraram João em poder de 39 pedras de crack. Diante do ocorrido, o infrator confessou que comercializava o entorpecente para o seu sustento e o do seu filho. O homem, que não esboçou reação, foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto pela guarnição formada pelos cabos Alex e Marcos e o soldado Silvânio.

Arma e droga apreendidas

Na tarde da segunda-feira, 22, policiais do 2º BPM prenderam na Rua H do conjunto Maria do Carmo, no município de Propriá, um homem identificado como Júnior. O suspeito foi detido após a polícia avistar dois homens suspeitos e estes empreenderem fuga por quintais, abandonando armas e drogas na casa de Júnior.

No imóvel, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, além de 135 trouxinhas com crack. O caso foi levado à Delegacia Regional de Propriá para a averiguação do caso. A ação foi atendida 
pela guarnição formada pelos cabos Marcos e Alex e soldados Rilvânio e Graciele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário