quinta-feira, 18 de outubro de 2012

2ª CIA / 4º BPM PRENDE HOMEM POR AMEAÇA DE MORTE E APREENDE QUATRO ARMAS.

O Destacamento Policial Militar de Aquidabã, ligado à 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/4º BPM), prendeu Sívio César da Silva, 35 anos, na noite da última quarta-feira, 17, sob a acusação de tentar matar a companheira, Barbara Luana Arcanjo dos Santos, 33 anos. 

A guarnição fazia rondas ostensivas na cidade de Aquidabã, quando, por volta das 21h30, foi abordada pela senhora Barbara informando que seu companheiro teria tentado ceifar sua vida com um revólver calibre 32.  Diante da informação da vítima, a guarnição seguiu de imediato para o local indicado, ao tempo em que solicitou apoio da guarnição de serviço do DPM de Muribeca. 

Quando chegaram ao local, os militares se depararam com o suposto autor, que negou todas as acusações, dizendo que não havia arma alguma em sua residência. Mediante autorização do proprietário para que aos militares adentrassem na residência, foi feita busca pela casa e encontradas três espingardas, sendo duas de caça e uma de pressão. No quintal, a polícia encontrou, ainda, o revólver calibre 32 com seis munições intactas, utilizado para ameaçar a vítima. 

Outro fator interessante é que o casal reside no loteamento Marivan, no bairro Santa Maria, em Aracaju, e não informaram os motivos pelos quais estavam na região, destacou o soldado Rogério Alves. O autor foi detido, o armamento apreendido e o caso conduzido à Delegacia Plantonista da região para as providências legais.

A prisão e apreensão foram desencadeadas pelas guarnições do DPM de Aquidabã, formada pelos cabos J. Gomes, Lemos e o soldado Rogério Alves; e de Muribeca, formada pelos soldados Resende e F de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário