segunda-feira, 22 de outubro de 2012

GETAM PRENDE HOMENS POR ROUBO À PADARIA E TRÁFICO DE DROGAS.

O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu dois traficantes e frustrou o assalto a uma padaria no conjunto Bugio entre os dias 18 e 19. No final da tarde da quinta-feira, 18, dois homens armados entraram numa padaria no conjunto Bugio e anunciaram um assalto. Após o crime, funcionários acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), que repassou a ocorrência à guarnição Escorpião 10, que estava nas proximidades da panificação.

Nas imediações do estabelecimento, a equipe do GETAM visualizou dois indivíduos correndo e consegu
iu alcançar um deles, que foi identificado como André Rocha dos Santos, de 23 anos. Com ele, a PM encontrou várias carteiras de cigarro e uma pequena quantia em pm2dinheiro. O homem foi levado à 10ª Delegacia Metropolitana, onde ficou constatado que André é autor de outros três assaltos a estabelecimentos comerciais do bairro. Segundo informações dos policiais, o segundo indivíduo conseguiu fugir, provavelmente com a arma de fogo utilizada no assalto.

Na noite da quinta-feira, 18, a guarnição Escorpião 08, composta pelo sargento Fernando, cabo Derl
an e os soldados Aguiar, Herlisson e Almeida, prendeu Luis Alexandre de Souza, de 21 anos, no conjunto Eduardo Gomes, sob a suspeita de tráfico de drogas. Após denúncias de que vinham acontecendo arruaças nas ruas do conjunto, o GETAM mobilizou uma equipe e encontrou diversos motociclistas cometendo infrações de trânsito e perturbando o sossego. Diante do exposto, foram feitas diversas autuações de pm3trânsito e, numa das abordagens, dois cidadãos foram flagrados numa motocicleta, com uma certa quantidade de drogas.

Os jovens foram identificados como Luis Alexandre de Souza, de 21 anos, que estava na garupa e levava 25 pedras de crack e uma grande quantia em dinheiro, e Anderson Santos de Souza, de 27 anos, que conduzia o veículo. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista. Outra grande apreensão de drogas ocorreu na manhã da sexta-feira, 19, no bairro Japãozinho, quando, após denúncias anônimas, a guarnição Escorpião 10 encontrou um importante traficante do bairro.

O infrator foi localizado, após tentativa de fuga, na Rua G, sendo identificado como Valdison Alves dos Santos, de 37 anos. Com ele foram encontrados aproximadamente 200 gramas de maconha, 20 pedras de crack, uma balança de precisão, quatro celulares, dois relógios e a quantia de R$ 136. Além dos materiais, também foi localizado um caderno de anotações com os nomes de possíveis usuários de drogas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos (DENARC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário