quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE REALIZA FESTA DAS CRIANÇAS.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou na tarde desta segunda-feira, dia 15, na sede da unidade, a "Festa das Crianças", em comemoração ao dia das crianças, procurando interagir cada vez mais com a sociedade e principalmente com as crianças que são os cidadãos do amanhã.

O evento teve início com o hasteamento da Bandeira e canto do Hino Nacional por parte das crianças e todos os presentes.  O Comandante Geral da PMSE, Cel. Maurício Iunes foi representado pelo Cel. Daltro e pelo Maj. Pinheiro, que prestigiaram a festividade.

A festa contou com o patrocínio da Ultragaz, através do superintendente em Sergipe, Sr. Frank William e equipe na pessoa do Sr. Sandro Bruno e da Srª Débora, que disponibilizou uma tarde de lazer para as crianças carentes e filhos de policiais militares, com recreadoras, pula-pula, brincadeiras, distribuição de pipocas e lanches, piscina de bolinhas, etc.

Houve também a apresentação de dog show por parte dos cães do BPChq coordenado pelo Cb. Brito,  palestra do policial Cb. Etelvan sobre adestramento e cuidados com os cães, bem como, palestra sobre escovação bucal e o cuidado com os dentes, feita pelo Ten. Eron Sd. Nímio, que além de oficial da unidade é dentista e ao final desta palestra, foi distribuídos quites de escovação para a criançada, que foi patrocinado pelo SESI, na pessoa do seu superintendente Sr. Acrísio Campos.

Foi uma tarde inesquecível tanto para os policiais militares do Choque que organizaram a festa, bem como para as crianças que participaram, pois tiveram um dia de lazer, palestras, puderam tirar fotos, além de terem lições de vida, visando ajudar na formação do caráter do futuro cidadão, ensinando a obedecer os pais e ser uma criança voltada para o bem.

Confiram abaixo fotos da festa organizada pelo Choque para as crianças:









Nenhum comentário:

Postar um comentário