sábado, 13 de outubro de 2012

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE ARMA DE FOGO EM SÃO CRISTÓVÃO.

Policiais militares do Batalhão de Choque, através da viatura tático supervisor, foram acionados pelo CIOSP por volta das 21:00 horas desta sexta-feira, 12, para se deslocarem até a Rua "B", no Alto do Santos Antônio, na Cidade de São Cristóvão, pois no citado local havia ocorrido uma tentativa de homicídio praticado pelo indivíduo Jevisson Souza de Oliveira, 18 anos, contra Rodrigo Carlos dos Santos, utilizando-se de uma arma de fogo.

A equipe do BPChq comandada pelo Ten. Edson Silva, efetivou diligências nos locais próximos ao local do ocorrido, logrando êxito em encontrar o infrator dentro de uma residência e após a revista no interior do imóvel, com a devida autorização da proprietária, encontram um revólver calibre 38 mm, com três munições intactas e uma percutida e não deflagrada.

Segundo informações obtidas com duas testemunhas, o homicídio só não foi concretizado em razão da munição utilizada no revólver não ter sido deflagrada após o acionamento do gatilho, momento em que a vítima fugiu do local.

O transgressor foi conduzido à delegacia plantonista para a lavratura do flagrante, juntamente com as duas testemunhas que presenciaram o fato, visto que a vítima, que fugiu do local, não foi encontrada posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário