segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DEPUTADA MARIA MENDONÇA COBRA MAIS SEGURANÇA PARA INIBIR CRIMES EM ITABAIANA.

No pequeno expediente da sessão desta segunda-feira, dia 29, a deputada estadual Maria Mendonça (PSB) fez pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa para registrar sua preocupação com relação à falta de segurança que tem atingido o município de Itabaiana, no agreste sergipano. Na avaliação da parlamentar, a cidade está vivendo uma situação muito difícil no que tange à segurança.

Ela lembrou que estamos no décimo mês do ano e já foram registrados no município 51 homicídios durante 2012. “No final de semana antepassado, uma manchete do Jornal da Cidade dizia que ‘Itabaiana registra o 49º homicídio do ano’. Anteontem aconteceu mais um crime, contra o senhor José Evanilson, que era diretor do Caps AD e foi assassinado no sábado à noite, e ontem o radialista Edmilson de Jesus, da rádio FM Princesa, foi assassinado dentro da emissora, no exercício de sua profissão”, relatou.

De acordo com a deputada, essa é uma situação que lhe preocupa sobremaneira e por isso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para solicitar do comando da Segurança Pública no Estado as devidas providências. “Itabaiana precisa de fato de um efetivo maior e de uma polícia ostensiva circulando pela cidade e os povoados, para que haja uma redução desse número de crimes que estão acontecendo e que não tem tido as resposta para a sociedade”, declarou Maria Mendonça.

A deputada acrescentou que é necessário que o comando da Segurança Pública tome todas as providências e possa de fato dar uma resposta sobre esses crimes à população que está preocupada com o número crescente de homicídios registrados na cidade de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário