quarta-feira, 10 de outubro de 2012

GETAM E RADIOPATRULHA PRENDEM HOMEM COM DUAS ARMAS DE FOGO NO SANTA MARIA.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prenderam Ítalo dos Santos, de 23 anos, em posse de duas armas de fogo  na tarde da terça-feira, 9, no bairro Santa Maria.

A equipe Escorpião Supervisor fazia rondas pelo bairro Santa Maria, quando recebeu denúncias de populares que estavam amedrontados com a presença de dois homens armados e traficando na região conhecida como ‘Sovaco da Gata’.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram ao local, avistando dois homens com as características repassadas. Com a chegada da PM, a dupla empreendeu fuga em direção a um morro, entrando no mato. Foram realizadas buscas, e apenas Ítalo foi alcançado.

Com ele, a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38, com seis munições, uma pistola Beretta calibre 22, com 10 munições, e um carregador de pistola calibre 380, com nove munições, além de uma pequena quantidade em drogas.
O suspeito que fugiu foi identificado pelo apelido de ‘Macacóide’. Segundo o GETAM, é possível que ele tenha conseguido fugir com uma pistola calibre 380, já que foi encontrado só o carregador da pistola. Ainda de acordo com os policiais, Macacóide e Ítalo são traficantes conhecidos no Santa Maria.

O caso foi encaminhado à 9ª Delegacia Metropolitana pela guarnição composta pelo tenente Jonatas e os soldados Cássio, Alderes e Santos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário