quarta-feira, 14 de outubro de 2009

2º BPM IMPEDE INVASÃO À RESIDÊNCIA EM PROPRIÁ.

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam José da Silva Santos, de 27 anos, na Rua da Linha, em Propriá, na manhã do sábado, 10. O homem foi detido após agredir uma mulher e uma adolescente e ser denunciado via 190. Ele estava escondido num matagal do município, mas foi localizado e preso pela guarnição comandada pelo sargento Alves, sendo posteriormente levado à Delegacia Plantonista.

Na tarde do sábado, 11, militares do 2º BPM prenderam Izaildo Vieira, de 34 anos, que estava retirando telhas do telhado de uma casa localizada na Rua Manoel Cândido, também em Propriá. Antes mesmo de entrar na residência, o infrator foi preso e encaminhado à delegacia local. A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo soldado Salú.

Ainda no sábado, por volta das 23h, a guarnição comandada pelo cabo Iderlan foi solicitada, através do 190, por Ângela Vieira Feitosa, que estava machucada e alegava ter sido espancada por Anderson Lessa Gonzaga, na Invasão do CEASA, em Propriá. O infrator não estava no local, mas a vítima foi encaminhada ao hospital e orientada a prestar queixa. Na manhã do dia seguinte, Anderson Lessa agrediu Gilmar Santos Costa durante uma confusão num bar localizado nas proximidades da ponte entre as cidades de Propriá e Telha. Os homens foram encaminhados à delegacia do município propriaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário