segunda-feira, 5 de outubro de 2009

VEREADORES JUVÊNCIO E NITINHO CRITICAM DESATENÇÃO DA PREFEITURA DE ARACAJU COM O LEGISLATIVO MUNICIPAL.

A falta de atenção do Executivo com as solicitações dos parlamentares municipais foi o tema abordado pelos vereadores Juvêncio Oliveira (DEM) e Nitinho (DEM), na sessão plenária desta segunda-feira, 5/10.

Inicialmente Juvêncio Oliveira ocupou a tribuna fazendo referência à uma matéria jornalistica, publicada na semana passada, em que o vereador Dr. Emerson Ferreira (PT) reclama sobre a dificuldade dos vereadores em conseguir uma audiência com o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB).

"Esta reclamação não é apenas de Dr. Emerson, e sim de todos os vereadores, porque os pleitos que levamos a prefeitura, sem exceção, visam trazer melhorias para a população", destacou o parlamentar, acrescentando que indiferente de ser situação ou oposição, os vereadores, assim como o prefeito, representam toda a população aracajuana.

No mesmo sentido, Nitinho elogiou a postura ética e correta do vereador Dr. Emerson, em trazer este assunto à mídia, e deixar a população consciente sobre esta situação.

Para o Democrata, esta atitude do prefeito em não atender os pleitos da CMA, representa um desrespeito com o mandado de todos os vereadores. "Nossa obrigação é trazer proposituras que beneficiem a população e fiscalizar as ações do Executivo, mas a prefeitura está nos privando disso ao ignorar os nossos pleitos", criticou.

Nitinho aproveitou a oportunidade também para manifestar sua solidariedade e desejar melhoras para o governador Marcelo Déda. "Independente de ser da oposição, quero me solidarizar com a saúde de Déda, com muito respeito, pois afinal ele é o governador que a maioria da população sergipana escolheu", ressaltou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário