sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

GETAM APREENDE TRÊS CARROS ROUBADO NUMA CASA NO BAIRRO PIABETA.

O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) recuperou três carros roubados na tarde da quinta-feira, 1º, na Rua D2, do bairro Piabeta.

A guarnição composta pelo sargento Isaac e os soldados Andrade, Rômulo e Roberto fazia rondas pelo bairro Piabeta, quando populares informaram que na Rua D2 havia alguns ladrões de carros. Os militares foram ao local indicado e encontraram três carros parados na porta de uma residência.

Imediatamente, os PMs consultaram a situação dos veículos, através do Sistema Infoseg, e descobriram que os automóveis eram roubados. De acordo com o GETAM, nenhum suspeito foi encontrado, mas os carros - um Omega CD, de cor prata e placas MUZ-4646; um Voyage TREND, de cor cinza e placas NMI-5281 e um Ford Fiesta sedan, de cor preta e placas NVK-9203 - foram apreendidos e levados ao Complexo de Operações Especiais (COPE), onde os proprietários foram localizados.

Na noite da quinta-feira, 1º, a guarnição formada pelo sargento Bispo Filho, cabo Nivaldo e soldados Deni e Gabriel realizava abordagens no bairro 18 do Forte, quando avistou dois homens suspeitos numa motocicleta Bull, modelo Khrisma, de cor vermelha. A dupla foi perseguida e flagrada em poder de um revólver calibre 38 e quatro munições.

Os infratores foram presos e identificados como Edson Bispo dos Santos, de 30 anos, conhecido como Salsa, que também é suspeito de ter cometido um homicídio no bairro Suissa, e Jefferson Pinto Nascimento, de 27 anos, o Geo. A motocicleta utilizada por eles não estava com a documentação, mas há a suspeita de que seja roubada. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista.

Denúncia anônima

O GETAM ressalta a importância das denúncias anônimas, que tanto têm contribuído para que a PM recupere veículos roubados e consiga prender fugitivos e infratores da lei. Apenas nessa semana, o Grupamento recuperou cinco veículos roubados devido ao apoio da população e o empenho dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário