terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PM PRENDE JOVEM E APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITOS DE ROUBO EM ITABAIANA.

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu, por volta das 21h30 da segunda-feira, 5, Aldemarques Barbosa dos Santos, 19 anos, e apreendeu um adolescente de 14 anos, flagrados na rua São Paulo, próximos à agência da Caixa Econômica Federal de Itabaiana, tentando roubar duas mulheres.

Os policiais militares do 3º BPM realizavam rondas quando perceberam a ação da dupla, que transitava em um ciclomotor conduzido pelo menor de idade. Ao notar a presença da PM, os acusados empreenderam fuga, sendo Aldemarques detido na rua Augusto Maynard, quando tentava escapar a pé.

Já o adolescente foi apreendido cerca de 30 minutos depois, próximo à residência onde mora, na rua José Sizino de Almeida. De acordo com informações do menor de idade à polícia, o veículo utilizado para a prática do ato infracional era de propriedade de um amigo de prenome Alisson, e já havia sido devolvido no momento de sua apreensão.

O caso foi encaminhado, a princípio, para a sede do 3º Batalhão, onde foi confeccionado o Registro de Ocorrência Policial (ROP). De lá, os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, juntamente com as vítimas, pela guarnição composta pelos cabos Rodrigues, Lisboa e Carlos Roberto e pelos soldados R. Oliveira e Arialdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário