segunda-feira, 2 de agosto de 2010

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR DUAS IRMÃS É PRESO EM ROSÁRIO.

Policiais lotados na delegacia do município de Rosário do Catete prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira, 2, após denúncia, Jenivaldo dos Santos, 39 anos, acusado de ameaça e estupro contra duas crianças.

De acordo com informações passadas pela polícia, a mãe das crianças, sendo uma de 6 e outra de 9 anos de idade, há aproximadamente dois meses arrumou um trabalho, e pensando na segurança das menores, pediu para que seu vizinho, Jenivaldo, as observassem durante o período em que estivesse fora de casa trabalhando.

Segundo a mãe das crianças, aproveitando da confiança depositada nele, que inclusive tinha a chave da residência delas, abusou sexualmente das duas garotas. O fato só chegou ao seu conhecimento depois que um guarda municipal da cidade e uma senhora de uma igreja evangélica a chamaram para uma conversa e relataram o que estava acontecendo dentro da sua própria casa.

O guarda municipal e a senhora evangélica, que tiveram suas identidades preservadas, foram abordadas pelas crianças que contaram tudo que estava acontecendo na sua residência na ausência da mãe, inclusive que estavam sendo ameaçadas de morte.

Sabendo do ocorrido, a mãe das crianças, resolveu procurar a delegacia para registrar o fato, mas o acusado já sabendo da decisão dela, foi mais uma vez a sua residência e a ameaçou de morte. Temendo represálias ela procurou a delegacia e fez a denúncia. Jenivaldo foi preso em flagrante delito pelo crime de ameaça e responderá também pelo crime de estupro de vulneráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário