quinta-feira, 5 de agosto de 2010

IVALDO PEDE SINALIZAÇÃO NA AVENIDA OSVALDO ARANHA.

O vereador Ivaldo José (PDT) dedicou o seu discurso na sessão desta quinta-feira, 5/8, para externar um antigo pleito de donos de empreendimentos nas proximidades de acostamento da BR 235, na altura da Avenida Osvaldo Aranha, em Aracaju.

De acordo com o parlamentar, essa área não foi municipalizada ainda e por conta disso os comerciantes reclamam que estão sendo multados, por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao estacionarem seus carros às margens da avenida. Ivaldo também explicou que as multas são "pesadas", um custo que acaba prejudicando a movimentação do comércio na área.

"O problema é que não há sinalização ou qualquer indicação quanto a proibição. O Projeto de Lei (PL) parece que não foi levado a sério", afirmou o vereador que fez ainda um apelo ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), José Otávio Ferreira e ao superintendente da PRF em Sergipe, Nelson Felipe, para que sinalize essa área ou determine um local específico de estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário