terça-feira, 6 de dezembro de 2011

IRMÃOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO QUALIFICADO SÃO PRESOS EM CAPELA.

Policiais civis da delegacia da cidade de Capela cumpriram nesta terça-feira, 6, mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo do município. Foram presos Paulo Sérgio dos Santos, 33 anos, vulgo “Paulo Jegue” e Éder dos Santos, 29 anos, conhecido como “Curió”.

De acordo com a polícia, a dupla estava no dia 28 de maio deste ano no povoado Pirunga consumindo bebida alcoôlica e jogando juntamente com Jilvacir dos santos, que atende por “Vacir” e é irmão dos dois presos, além da vítima José Augusto dos Santos, o “Cabelinho”. Houve um desentendimento e José Augusto acabou sendo ferido com golpes de facão e ainda teve, após perder o sentido, o pescoço cortado, vindo a falecer.

Jilvacir já havia sido preso por conta do crime em setembro de 2011 e agora os outros dois irmãos foram localizados e detidos. “Todos estão à disposição da Justiça de Capela, para onde foi remetido no dia 14 de junho deste ano o inquérito já concluído. Eles responderão por homicídio duplamente qualificado”, explicou o delegado Rodrigo Nunes Espinheira.

Mais prisão

Ainda hoje a Polícia Civil de Capela prendeu, em flagrante, Jociel José dos Santos, 18 anos, vulgo “Cajão”, acusado na companhia de um irmão de 13 anos de furtar a bolsa de uma mulher e subtrari R$ 1.250,00 em dinheiro, além de cartões de crédito e documentos pessoais. Segundo a polícia, a dupla entrou em uma loja e sem que a vítima percebesse levaram a bolsa. “Cajão” foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde aguarda decisão da Justiça e o jovem foi entrega a mãe mediante termo de responsabilidade. Jociel foi indiciado pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário