terça-feira, 6 de dezembro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ARMADA QUE ATIROU CONTRA UMA VIATURA NO FERNANDO COLLOR.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia e da Ronda Escolar do 5º Batalhão de Polícia Comunitária, prendeu dois suspeitos com uma arma de fogo às 12h desta terça-feira, 6, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

Os jovens seguiam numa Shineray vermelha e foram vistos em atitude suspeita pela guarnição Puma 03, que pediu que eles parassem. Diante do pedido, o garupa desmontou, atirou contra a viatura e empreendeu fuga, pulando muros de casas da localidade.

Os policiais perseguiram o fugitivo e o alcançaram na Rua 05, nos fundos do Colégio Brasil, conjunto Fernando Collor. O infrator foi identificado como Everaldo Santos, de 29 anos, que estava em posse de um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

O segundo envolvido, Márcio André de Jesus, de 30 anos, que havia fugido a pé, foi denunciado por populares quando se aproximava da entrada do conjunto Fernando Collor e acabou sendo preso pela guarnição Ronda Escolar do 5º Batalhão, que circulava pela área.

A dupla está sendo encaminhada à 5ª Delegacia Metropolitana, juntamente com o ciclomotor. A ocorrência foi atendida pelo cabo Júlio e o soldado Mota, da guarnição Puma 03, e o sargento Rosilvaldo e o cabo Neto, da equipe Ronda Escolar/ 5º BPCom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário