quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

4ª DM PRENDE ENVOLVIDOS EM ASSALTOS A RESTAURANTES.

Na manhã desta quarta-feira, 26, policiais civis da 4ª Delegacia Metropolitana, sob a coordenação da delegado Marcos Garcia, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedida pela 1ª Vara Criminal em desfavor de Flávia Aidine de Jesus, 23 anos.

Segundo a polícia, Flávia foi reconhecida como parceira de uma dupla de assaltantes que em 17 de janeiro deste ano assaltou um estabelecimento comercial no bairro Farolândia.

"A Flávia é a proprietária do veíuclo VW GOL utilizado no crime e quem o dirgia para os demais comparsas, os quais assaltaram o proprietário e clientes mediante uso de arma de fogo. O veículo utilizado no crime também foi reconhecido e os demais autores já foram identificados e seguem procurados pela polícia", relatou o delegado.

Flávia será interrogada e encaminhada ao presídio feminino onde responderá o processo presa. "Ela também é suspeita de ter perpetrado outros crimes com a mesma dupla, inclusive a restaurantes na zona sul de Aracaju, sendo importante que possíveis vítimas que venham a reconhecê-la procurem a 4ª Delegacia Metropolitana no Conjunto Augusto Franco", salientou Marcos Garcia.

Mais prisão

Ainda na manhã de hoje os policiais da 4ª DM prenderam mais um acusado de envolvimento em assaltos a restaurantes.

Foi preso Ediclenison Isaias Santos, 27 anos, apontado de assaltar, na companhia de três comparsas, um restaurante localizado, também, no bairro Farolândia. O crime aconteceu no ano de 2010.

"Ediclenisson estava foragido do presídio de Areia Branca desde dezembro de 2013, onde cumpria pena no regime semi aberto e ao ser agraciadado com o indulto de natal, não retornou", detalhou a delegada Mayra Moinhos.

Ainda segundo a delegada, contra ele também existia nova ordem de prisão por sentença penal condenatória a 5 anos de reclusão, expedida pela 3ª Vara Criminal, por conta de outro crime de roubo majorado praticado em 2011. "Esta é a terceira condenação dele, todas por conta de crimes contra o patrimônio", lembrou Mayra.

Ediclenisson será encaminhado ao presídio para cumprimento de suas penas e terá sua recaptura informada às mautoridade competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário