segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

RADIOPATRULHA REALIZA DIVERSAS PRISÕES NO FINAL DE SEMANA.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou diversas prisões, neste final de semana no policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado da capital, conduzindo todas as ocorrências para a Delegacia Plantonista. 

Na Rua Nova Paraíba, Bairro América, foi realizada a prisão de suspeito, 19 anos, o qual transitava num veículo GM, Kadett, placa HUU 6762 que foi utilizado para fuga após roubo de uma bicicleta no Bairro Siqueira Campos. Após a abordagem realizada pela equipe Leão 81, comandada pelo Sd Neylson Faro, foi encontrado em poder do mesmo um cigarro de substância entorpecente tipo maconha, como também, o veículo foi reconhecido pela vítima, o qual havia registro em boletim de ocorrência de 2013 com a utilização deste veículo em ocorrência semelhante. 

Na Travessa Macedo, Bairro Industrial, sábado, 08, por volta das 18h00, a equipe Leão 81 comandada pelo Sgt PM Everton Menezes foi acionada pelo CIOSP, para atender ocorrência de invasão de domicílio e desobediência de medida protetiva em razão da Lei Maria da Penha, em que o autor estava dentro da residência da vítima, sendo preso e conduzido.  

No Bairro Grageru, na Avenida Pedro Paes de Azevedo foi realizada a prisão do condutor (20 anos) de veículo automotor que transitava em um veículo Fiat, Palio, branco, o qual saiu em alta velocidade de um Posto de Combustível na Avenida Francisco Porto, efetivando direção perigosa na via. Após abordagem realizada pela equipe Leão Operações comandada pelo Ten PM Freitas com o apoio da Leão 11, 81 e 82 foi detectado que o condutor estava com indícios de embriaguez alcoólica, encontrado uma lata de cerveja dentro do veículo, como também, registrado em teste de alcoolemia o índice de 0.318 mg/l. 

Na Avenida Matadouro, Bugio foi preso mais um condutor de veículo automotor com suspeita de embriaguez alcoólica, neste domingo, por volta das 20h20, momento em que a equipe Leão 81 comandada pelo Sd PM Randal se deparou com a ocorrência em que o autor (50 anos), colidiu o seu veículo na parte traseira de outro. Após o teste de  aloolemia, foi registrado o índice de  0.87 mg/l.

Nenhum comentário:

Postar um comentário