quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

GUSTINHO QUER MELHORIAS PARA USUÁRIOS DO IPESAÚDE.

Na manhã desta terça-feira 18, o deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para registrar uma indicação ao presidente do Ipesaúde, Lauro Seixas, com o intuito de promover melhorias no atendimento aos servidores que utilizam o serviço a partir da criação de um plano de saúde especial. O benefício irá contemplar os servidores que desejam ter acesso a um plano de saúde, um atendimento mais amplo, com mais conforto, dentro da rede que o Ipesaúde atua.

“Nós apresentaremos essa indicação ouvindo alguns servidores que solicitaram ao nosso mandato a apresentação dessa indicação, tendo em vista que existem alguns servidores que têm os salários mais elevados e tem condições de descontar um pouco mais para ter ao IPE Saúde especial, para que eles possam ter direito a apartamento, ter um atendimento mais amplo”.

O líder do governo disse estar otimista quanto à decisão da presidência do Ipesaúde em acatar a indicação, que partiu da manifestação de diversos servidores “Eu percebo que com essa indicação poderemos estar solicitando à presidência do IPE Saúde esse atendimento, dando mais conforto para os usuários. Tenho certeza que essa indicação será acatada pela presidência do Ipesaúde por entender que eles querem promover um atendimento melhor, digno aos servidores de Sergipe, para que a gente possa promover essa flexibilidade e para que aqueles que ganham um pouco mais e queiram optar pelo Ipesaúde Especial, ou outro nome que queiram colocar, tenham essa opção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário