terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

RADIOPATRULHA RECUPERA DOIS VEÍCULOS COM RESTRIÇÕES NA CAPITAL.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou nesta segunda-feira, 10, por volta das 08h30min, na Rua Ayrton Senna, Loteamento Marivan, Bairro Santa Maria, zona oeste da capital, a recuperação de veículo com restrição de roubo.

A ação foi desencadeada pela equipe Leão Comando - comandada pelo Major PM Carlos Rolemberg, apoiada pela equipe Leão 11, comandada pelo Cb Erisvaldo, momento em que foram acionados pelo CIOSP, para verificar a situação de veículo com a situação irregular. Imediatamente, as equipes efetivaram diligências e lograram êxito ao localizar o aludido veículo, WV, Gol, cor preto, HZH - 3253, que estava estacionado em um condomínio, sendo apreendido e conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Outro veículo recuperado

Na Rua Santa Terezinha, Bairro Cidade Nova, zona norte da capital, por volta das 19h00, foi efetuada a recuperação de um veículo com restrição de furto, que ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano na Rua Moacir Wanderley, no Bairro 13 de Julho, zona sul da capital. 

A ação foi efetivada Equipe Leão 82 comandada pelo Cb PM Antônio Moraes em conjunto com os policiais do GATI (Grupo de Ações Táticas do Interior), que efetuaram a abordagem ao veículo Nissan, Gran Livina, branco, que estava com a placa adulterada OEJ 8627. O condutor do veículo empreendeu fuga. Após consulta foi constatado que a placa original do veículo era OEM 0635, como também o registro de furto.

A ocorrência foi conduzida para a Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário