domingo, 9 de fevereiro de 2014

POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO NA BARRA DOS COQUEIROS.



Na tarde deste sábado, dia 08, por volta das 15:15 horas, policiais militares da 4ª CIA/8º BPM, através das guarnições Lince 01 e 02, compostas pelo 1º Sgt. Alessandro, Cb. Silva, Cb. Mecenas, Sd. Paulo Sérgio e Santos Cruz, foram acionados via CIOSP para atender uma ocorrência de vias de fato e agressão na Rua São Mateus, nº 179, Bairro Olimar, no município de Barra dos Coqueiros.

Imediatamente os militares se deslocaram até o local e se depararam com a Srª. Maria Edjane, a qual relatou que estava sendo ameaçada por seu companheiro José Gevalso Andrade Silva, 38 anos, natural de Major Izidoro/AL, informando ainda que quando seu companheiro bebe e chega em casa, passa a ameaçá-la de morte e tendo receio do fato se repetir, acionou a polícia.

A vítima disse ainda que o seu cunhado José Arcanjo Andrade Silva, 33 anos, natural de Poço Redondo/SE, tentou também agredi-la fisicamente, bem como a sua filha e sua afilhada, de posse de uma pá.

Os policias conseguiram acalmar os ânimos momento em que a vítima Maria Edjane informou que seu companheiro possuía uma arma de fogo dentro de casa.  Então os militares adentraram à residência, com a devida permissão da moradora, logrando êxito em encontrar dentro de um armário, no primeiro quarto do imóvel, 01 revólver calibre 38 mm, marca Taurus, com 04 munições 9 mm intactas e 01 munição calibre .40 também intacta.

O José Gevalso foi preso em flagrante e juntamente com seu irmão José Arcanjo, foram conduzidos à Delegacia Plantonista para adoção das providência legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário