sábado, 8 de fevereiro de 2014

PMs PRENDEM ACUSADO DE OBRIGAR NETA ASSISTIR ESTUPRO DE IDOSA DE 72 ANOS.

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta sexta-feira (07), em uma praça do município de Pacatuba, um elemento identificado como Gustavo Santos Brunir. Ele está sendo acusado de praticar estupros no municípios de Japoatã, Neópolis, Malhada dos Bois e Pacatuba.

Vários militares foram mobilizados para localizar e prender o acusado que dentre as várias acusações, uma chamou a atenção dos policiais. A informação é de que o elemento teria obrigado uma jovem a assistir o estupro praticado por ele contra a avó da jovem, uma senhora de 72 anos.

Nesse caso, Gustavo se passou por taxista e ao ter a jovem e a idosa dentro do veiculo, ele se dirigiu para um terreno baldio, onde cometeu os estupros.

Alem desse caso, ele também está sendo acusado de praticar outros estupros, sempre com os mesmos modos bestiais, onde em outro caso, ele entrou em uma residência e lá obrigou um homem a fazer sexo com uma amiga de sua irmã que se encontrava na residência. Essa família ficou refém do elemento por várias horas enquanto ele praticava seus instintos bestiais.

Alem da senhora de 72 anos, Gustavo Santos também está sendo acusado de praticar estupro contra outra idosa, uma senhora de 65 anos.

Trabalharam nessa ocorrência o capitão Bitencourt, os sargentos J. Roberto, Joselito, J. Soares e Adriano e também os cabos Mauricio, Genisson, Cravo, Barbosa Gizélioi, Nascimento e Roberto, além dos soldados Sanderson, Campos, Johelisson, Plácido e J. Santos, policiais militares que fazem parte da 2ª e 3ª Companhia.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário