terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

POLICIAIS DA 4ª CIA / 8º BPM PRENDEM DUPLA QUE INVADIU UMA CASA E PRATICOU HOMICÍDIO NA BARRA DOS COQUEIROS, LOGO APÓS O CRIME.




Na tarde desta terça-feira, dia 11, por volta das 15:44 horas, policiais militares da 4ª CIA/8º BPM, através da guarnição Lince 02, estavam realizando policiamento ostensivo na região do Canal do Guaxinim, município de Barra dos Coqueiros, quando se depararam com dois elementos que ao perceberem a viatura policial, dispensaram uma arma de fogo, bem como, certa quantidade de droga, empreendendo fuga.

Imediatamente os militares passaram a perseguir os meliantes, logrando êxito em prendê-los, identificando-os como sendo Jean Dener Santos, 19 anos e Rodrigo da Conceição de Melo Cardoso, também com 19 anos.

Após a prisão dos infratores, os policiais, através de algumas diligências, tomaram conhecimento de que os mesmos eram os autores de um homicídio ocorrido na citada localidade, que teve como vítima um homem ainda não identificado.

Jean e Rodrigo, juntamente com a arma do crime, além da droga que estava em poder destes, foram encaminhados ao CISP da Barra dos Coqueiros para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário