quarta-feira, 30 de setembro de 2009

REPRESENTANTES DAS ASSOCIAÇÕES MILITARES QUE LUTARAM PELO AUMENTO SALARIAL PARA A CLASSE, TERÃO MAIS UMA AUDIÊNCIA AMANHÃ NA JUSTIÇA MILITAR.

Os representantes das Associações Militares que lutaram no movimento denominado "Tolerância Zero" por melhores condições salariais e de trabalho para a classe, terão nova audiência no dia de amanhã, às 11:00 horas, no Fórum G. Bessa, na Justiça Militar, onde se apura um suposto crime de motim praticados pelos mesmos.

Na oportunidade serão ouvidas as duas testemunhas de acusação que foram arroladas pelo Ministério Público Militar, Cel. Magno Silvestre, ex-comandante da PM e o Cel. Oliveira, ex-subcomandante da PM.

O Sgt. Vieira, Gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe, se diz tranquilo com relação ao processo, pois tem a consciência que o movimento em momento algum desrespeitou qualquer autoridade, visto que, foi pautado na legalidade e na ética, bem como ressaltou, que os militares sergipanos, tanto os ativos quanto os inativos, necessitavam ser valorizados pelo Governo, pois sempre desempenharam um serviço de qualidade para a sociedade sergipana no combate à criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário