segunda-feira, 28 de setembro de 2009

EM ITABAIANA, POLÍCIA CIVIL DETÉM ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ROUBO EM ITABAIANA.

Estão presos na Delegacia Regional da Polícia Civil de Itabaiana, distante 56 km de Aracaju, dois homens acusados de cometer diversos crimes na cidade. Ambos foram presos mediante mandado de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.

Elenilson Pereira dos Santos, 36 anos, tentou matar a pauladas um homem de 50 anos de idade, no bairro Invasão, em junho deste ano. A vítima teve um corte de 20 centímetros na cabeça, perdeu quase todos os movimentos do lado direito do corpo e fala com dificuldades.

“Ainda este ano, ele tentou matar outro homem a facadas no bairro Mutirão. Elenilson, que é mais conhecido como Machinho, aplicou um golpe nas costas da vítima e cortou a sua orelha. Ele localizado na própria residência”, explicou o delegado Marcelo Hercos Lyrio, coordenador regional.

Já Gilson Frique do Prado é acusado de roubo e também responde na justiça por tráfico de entorpecentes. “O acusado foi localizado no bairro Lata Velha e não ofereceu resistência no momento da prisão”, acrescentou o delegado Paulo Cristiano Ricarte, também de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário